Treinamento e desenvolvimento

Foram realizadas um total de 1.224 horas / homem / treinamento, somente no mês de Julho, com a aplicação do treinamento intitulado “Motivação para a Qualidade – Qualidade nota mil”. Estes treinamentos foram ministrados por uma consultoria externa que em parceria com o nosso SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade, além de desenvolver os aspectos motivacionais do trabalho em equipe, implementou a Política da Qualidade da IN SERVICE em diversas unidades, como por exemplo nas unidades: Hospital Boldrini, em Campinas, Hospital Ana Costa, em Santos, e EMS em Hortolândia, totalizando a participação de mais de 180 funcionários em seis turmas. Confira outros treinamentos que aconteceram nos últimos meses:


CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, No Boldrini (Campinas/SP) e Wabco (Sumaré/SP).


Tecnologia em Limpeza Profissional, para Lideres, Encarregados e Supervisores (São Paulo/SP).


Reintegração de Equipe IN SERVICE, Na unidade Ernst Young (São Paulo / SP).


Orientações para as Lideranças, controles de documentos / registros e treinamentos operacionais, ministrados pela Supervisora Operacional da unidade na SEM (Hortolândia / SP, Dilma Viana e sua equipe.


Integração de novas Equipes IN SERVICE: Delta Laboratórios (Indaiatuba / SP), Unisantos (Santos/SP) e Probiótica (Embu / SP)